Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



MARCO 2010 001

 

Um dos equívocos mais comuns a respeito do dinheiro que tenho verificado, refere-se à sua importância em nossa vida. Por exemplo, quantas vezes você já ouviu as pessoas a comentar numa conversa: "O dinheiro não é tudo."  
"O dinheiro não é importante." "o dinheiro vale o que vale". "Bem, as pessoas que dizem essas coisas desse género podem não se preocupar com dinheiro, mas o seu banco importa-se com o seu credito hipotecário,o seu stand automóvel import-se etc..



Na verdade, não se pode negar o facto de que o dinheiro é importante para qualquer pessoa que viver numa sociedade civilizada. Portanto, para argumentar que não é tão importante quanto isso ou aquilo, não é bem assim,não é a verdade. Pois nada pode tomar o lugar do dinheiro onde ele é usado como moeda de troca!



Sabemos que o dinheiro é importante ponto final paragrafo. No entanto nunca se esqueça que o dinheiro é um "escravo",e que você é o mestre. Tenha muito cuidado para não inverter essa ordem de importância, porque muitas pessoas inteligentes
já o fizeram, com enorme prejuízo nas suas vidas e na de outras pessoas.



Infelizmente, muitas destas pessoas veneravam o dinheiro e as pessoas próximas e amigas foram simplesmente usadas para obter ganhos financeiros, o que violou uma das mais básicas leis que regem o universo e o verdadeiro sucesso financeiro.
Devemos sempre amar as pessoas em primeiro lugar e usar o dinheiro em segundo plano, e nunca em alguma situação contrária.......



Um dos maiores mitos acerca do dinheiro,esta ligado à ideia da sorte,ou chance ,ou estar no lugar certo à hora certa .Estamos convictos de que quem consegue muito dinheiro ,ou teve sorte ou roubou."Pura ilusão".



Devemos estar conscientes,a "sorte" "chance" "hora certa",obviamente que desempenha algum papel no sucesso financeiro,mas nunca é suficiente por si só.



O dinheiro é o efeito de algo que deve sempre ser conquistado. Acredite,não há passeios gratuitos nesta vida e as únicas pessoas que estão a enriquecer com alguma facilidade,ou trabalham duro ou breve estarão na cadeia.Portanto nunca se esqueça,que apesar da sorte ser um factor de sucesso financeiro, deve sempre ser acompanhado de esforço e trabalho duro....

 

 

E para finalizar nunca se esqueça,que o dinheiro pode secar tudo à sua volta!!!!!!!"O dinheiro pode ser um aliado fortíssimo ou um inimigo poderoso".

 

 

Falo por experiencia própria,por isso tome as precauções necessárias,para não cair no engodo de um dos mais poderosos "ladroes de almas" dos últimos milhares de anos,neste belíssimo planeta chamado Terra.

 

Duarte Génio.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:31



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Posts mais comentados


Pesquisar

  Pesquisar no Blog